(Clique nas imagens para melhor qualidade)
Oi, amor. Tudo bem?
Aqui está seu pedido, espero que goste. Eu tive um pouco de dificuldade quanto ao coloring pois foi dificil achar um que deixasse dark sem apagar as imagens da capa. Não usei gif porque a plataforma do wattpad nao aceita gifs nas capas, sendo assim deixei sem no banner e na capa para igualar.
Caso nao esteja satisfeita com o resultado, sinta-se à vontade para refazer o pedido.
Porém, não deixe de comentar o que achou, okay?
Todo sucesso com a história!



Ai meu senhor amado
ResponderExcluirSe eu gostei? Amei muito! Ficou melhor do que imaginei
ResponderExcluirMuito obrigado mesmo <33333
ResponderExcluir