Image Map

WELCOME TO SOE




A equipe do Squad On Edits gostaria de se apresentar ao público e desejar as Boas vindas ao mais novo blog dedicado à edições!


Com o foco no mundo dos escritores de fanfics, nosso objetivo é oferecer designs simples, banners para capítulos, assinaturas,  betagens, trailers e mais para os escritores e usuários das plataformas de fanfics, além de disponibilizar recursos variados para auxiliar não só os autores, como também outros artistas e designers do meio. Para fazer seu pedido de arte ou betagem, basta ler todas as regras e acessar os links presentes por entre elas, cada um para o formulário correspondente ao tipo de arte ou revisão!

Atualmente nossa equipe está necessitada, estamos precisando de mais, por isso está aberta a novos integrantes! Para se inscrever, preencha o formulário, conte-nos um pouco sobre você e iremos avaliar seu trabalho.

Não deixe de seguir o blog e conferir no perfil no Social Spirit. Esperamos que tenha uma boa experiência ao fazer os pedidos, prometemos nos esforçar para atender todos com um ótimo trabalho!

Muito obrigada pela atenção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.