Image Map

DS: Duelo de titãs ( + BC )




(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Oi, amor. Tudo bem?
Aqui está seu pedido, espero que goste. Eu tive um pouco de dificuldade quanto ao coloring pois foi dificil achar um que deixasse dark sem apagar as imagens da capa. Não usei gif porque a plataforma do wattpad nao aceita gifs nas capas, sendo assim deixei sem no banner e na capa para igualar. 
Caso nao esteja satisfeita com o resultado, sinta-se à vontade para refazer o pedido. 
Porém, não deixe de comentar o que achou, okay?
Todo sucesso com a história!



3 comentários:

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.