(Clique na imagem para melhor qualidade)
Oi, amores. Tudo bom?
Aqui está o pedido de voces, eu usei o coloring que usei na capa pra combinar e não ficar cores muito diferenciadas. Espero que goste, caso contrário, fiquem à vontade para refazer o pedido okay?
Todo sucesso com a história, e não deixem de comentar!!


Ficou perfeito demais! Combinou mesmo com a capa. Obrigado!
ResponderExcluir