Image Map

DS: Safe Heaven ( + BC )






BANNER


(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Oi, amor. Tudo bom?
Aqui está seu pedido. Espero que goste, caso contrário, sinta-se livre para refazer, okay?
Você disse que não queria nada escrito no banner, fiquei na duvida se estava falando de alguma frase ou se não era pra colocar nem o titulo, sendo assim, se errei peço desculpas. O PSD está salvo para mudanças.
Todo sucesso com a história e obrigada pela preferencia do blog <3





2 comentários:

  1. Oii, boa noite!
    Infelizmente eu não gostei do Harry na capa. Acho que não combinou de verdade.
    Teria como trocar a foto dele? Ou terei que refazer o pedido?

    De resto tá perfeito, eu amei a Kendall e os detalhes.
    Sobre o banner, é assim mesmo que eu queria.
    Muito obrigada pelo seu tempo e por ter feito a capa, me desculpa qualquer coisa, mas precisamos ser sinceras né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como a foto do harry é uma manip com a kendall, voce terá que refazer o pedido, amor

      Excluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.