Oi... eu gostei do resultado, mas tem uma coisa que me encomodou, tem como deixar só a ÍRIS dela em vermelho? Pq ficou meio estranho ele todo vermelho
Oi, amor. Então, eu não faço alterações então, se você ainda quiser diferente, terá que pedir outra vez.
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Oi... eu gostei do resultado, mas tem uma coisa que me encomodou, tem como deixar só a ÍRIS dela em vermelho? Pq ficou meio estranho ele todo vermelho
ResponderExcluirOi, amor. Então, eu não faço alterações então, se você ainda quiser diferente, terá que pedir outra vez.
ResponderExcluir