Image Map

DS: Te Esperarei (Eowyn_)

Oioi, td bem? Espero q sim!
Minha primeira capa aqui no blog, e uma das primeiras no estilo clean
Para qualquer modificação, manterei o psd aqui por alguns dias
Mas, espero que goste meu bem <33

Obrigada por pedir no SOE, e por favor, comente o que achou.
Beijosss
.
.
[Para melhor qualidade, não esqueça de abrir a imagem]
.
.

Um comentário:

  1. Se eu gostei? Eu amei!!!
    Muito obrigada pela capa, ficou linda.

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.