Image Map

AB: AiUzumaki



(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor, tudo bom?
Peço desculpas pela demora com a sua ass, mas aqui está ela, espero que goste, caso contrário é só refazer o pedido, porém não deixe de comentar o que achou, tá bom?
volte sempre sz





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.