Image Map

DS + BC: Survivor (Freyasdottir)

 

BANNER
(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor, tudo bom?
Aqui estão seus pedidos, espero que goste, caso contrário sinta-se livre para refazer. 
Não deixe de comentar o que achou, okay?
Volte sempre, e todo sucesso com a história <3


2 comentários:

  1. Oi... eu gostei do resultado, mas tem uma coisa que me encomodou, tem como deixar só a ÍRIS dela em vermelho? Pq ficou meio estranho ele todo vermelho

    ResponderExcluir
  2. Oi, amor. Então, eu não faço alterações então, se você ainda quiser diferente, terá que pedir outra vez.

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.