
Olá, meu bem, espero que esteja tudo certo. Aqui está seu pedido, espero que tenha gostado, muito obrigada pela preferência; qualquer erro ou modificação é apenas me informar. Beijos e abraços pós-quarentena s2.
(clique na imagem para salvar em qualidade original)



Oi amore!!
ResponderExcluirFicou simplesmente perfeito! Eu amei, de verdade. Muito obrigada, viu?
Ótima semana pra você. ❤️