
Olá, meu bem, espero que esteja tudo certo. Aqui está o seu pedido, espero que tenha gostado, muito obrigada pela preferência; qualquer erro ou mudança é apenas me informar. Beijos e abraços pós-quarentena s2.
(clique na imagem para salvar com qualidade original)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
* São proibidas brigas e ofensas;
* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;
* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);
* Acima de tudo, pedimos respeito.
Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.