QUE COISA MAIS LINDA, MEU DEUSFICOU LINDOOOOOOOO, MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO, MEU AMOR <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
amo demais esse desenho ajasjcndkssk
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
QUE COISA MAIS LINDA, MEU DEUS
ResponderExcluirFICOU LINDOOOOOOOO, MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO, MEU AMOR <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
amo demais esse desenho ajasjcndkssk
ResponderExcluir