Image Map

AB: Ywonim


(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor, tudo bom?
Finalmente achei alguém que também gosta desse desenho *crying face*
Aqui está seu pedido, espero que goste, caso contrário é só refazer. Não deixe de comentar o que achou, okay?
beijinhos

2 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDA, MEU DEUS

    FICOU LINDOOOOOOOO, MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO, MEU AMOR <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.