Image Map

DS: Vivendo Um Pesadelo

Oieee!
Sua capinha ficou pronta, finalmente!
Espero que goste dela, qualquer coisa é só falar!
Abra a imagem antes de baixar.
Comente o que achou do pedido.





Até *-*/


Um comentário:

  1. Ahhhhh, ficou perfeita!
    Eu amei demais essa capa, sério ficou comoimaginei. Muito obrigada, mesmo.

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.