Image Map

DS: A carta (LuisaPoison)

Ooi. meu amor! Tudo bem? Espero que esteja se cuidando direitinho. Vim aqui entregar-lhe seu pedido, peço mil desculpas pela imensa demora.

Muito obrigada por pedir conosco do squad on edits, foi um prazer. Eu acabei não usando a imagem que pediu pois esta fora recortada demais,não havia como encaixar na capa pois o recorte fica muito evidente. Espero que goste do resultado, qualquer coisa pode falar comigo.


(abra para melhor resolução)


xoxo

Um comentário:

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.