Muito obrigado.Muito lindo!!!
de nada more, fico feliz que tenha gostado
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Muito obrigado.Muito lindo!!!
ResponderExcluirde nada more, fico feliz que tenha gostado
ResponderExcluir