Oioi lindeza, com muito carinho você é minha última do dia ;3
Espero que goste da assinatura amorzinho que fiz pra ti, achei ela fabulosíssima <3 um cute !
Abra a imagem antes de baixar, e não esqueça de comentar o que achou do pedido.
Ate uma próxima! Beijinhos da Heh :3


Nenhum comentário:
Postar um comentário
* São proibidas brigas e ofensas;
* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;
* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);
* Acima de tudo, pedimos respeito.
Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.