Ooi. meu amor! Tudo bem? Espero que esteja se cuidando direitinho. Vim aqui entregar-lhe seu pedido, peço mil desculpas pela imensa demora.
Muito obrigada por pedir conosco do squad on edits, foi um prazer. Eu acabei não usando a imagem que pediu pois esta fora recortada demais,não havia como encaixar na capa pois o recorte fica muito evidente. Espero que goste do resultado, qualquer coisa pode falar comigo.
(abra para melhor resolução)
xoxo


Como sempre, a capa ficou incrivel. Muito obrigada.
ResponderExcluir