Oioi, td bem? Espero q sim!
Minha primeira capa aqui no blog, e uma das primeiras no estilo clean
Para qualquer modificação, manterei o psd aqui por alguns dias
Mas, espero que goste meu bem <33
Obrigada por pedir no SOE, e por favor, comente o que achou.
Beijosss
.
.
[Para melhor qualidade, não esqueça de abrir a imagem]
.
.


Se eu gostei? Eu amei!!!
ResponderExcluirMuito obrigada pela capa, ficou linda.