Oioi moreco, tudo em cima?
Sua capinha ficou prontinha, espero que goste dela <3
Abra a imagem antes de baixar, e não esqueça de comentar o que achou do pedido.
DESCULPA A DEMORA MEU DEUS MAS FICOU PERFEITO!!!!! Muito obrigada!!!!!! 🥺🥺🥺
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
DESCULPA A DEMORA MEU DEUS MAS FICOU PERFEITO!!!!! Muito obrigada!!!!!! 🥺🥺🥺
ResponderExcluir