(Clique na imagem para melhor qualidade)
Oi, amor, tudo bom?
Peço desculpas pela demora com a sua ass, eu tive um pouco de dificuldade para achar os pngs da foto que voce mandou, mas achei e aqui estááááá, espero que goste do resultado, caso contrário é só refazer, okay?
Não deixe de comentar o que achou, pelo menos <33
se cuide!



Ai, acabei de ver e amei????
ResponderExcluirFicou lindo, não se preocupe eu adorei!
Muito obrigadaaa<333