Image Map

AB: JKNENIS


(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor, tudo bom?
Peço desculpas pela demora com a sua ass, eu tive um pouco de dificuldade para achar os pngs da foto que voce mandou, mas achei e aqui estááááá, espero que goste do resultado, caso contrário é só refazer, okay?
Não deixe de comentar o que achou, pelo menos <33
se cuide!



 

Um comentário:

  1. Ai, acabei de ver e amei????
    Ficou lindo, não se preocupe eu adorei!
    Muito obrigadaaa<333

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.