
Olá, meu bem, espero que esteja tudo bem. Aqui está o seu pedido, muitíssimo obrigado pela preferência, espero que tenha gostado. Qualquer erro ou mudança sinta-se livre em me informar. Beijinhos e abraços pós-quarentena. Boa sorte com sua história e obrigada por pedir no SOE.
(clique na imagem para salvar com qualidade)



Olá!! Ficou linda *-* Muito obrigada pelo seu trabalho, eu amei
ResponderExcluir