Oioi, td bem?? Perdão pela demora!
Espero que goste, e para qualquer modificação só dizer ai embaixo :3 Muito obrigado por pedir no SOE. Beijossss
.
(Para melhor qualidade não esqueça de abrir a imagem)
Oi, aqui é o FakeLove_Jimin!Ficou linda! Eu realmente amei!Muito obrigado mesmo por ter feito uma capa para a minha história <3
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Oi, aqui é o FakeLove_Jimin!
ResponderExcluirFicou linda! Eu realmente amei!
Muito obrigado mesmo por ter feito uma capa para a minha história <3