Oieee flor, eu amei <3Muito obrigada 💕💕💕💕💕
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Oieee flor, eu amei <3
ResponderExcluirMuito obrigada 💕💕💕💕💕