Mulher que coisa mais linda. Até lagrimei de tanta emoção e felicidade. Tá lindo demais, pqp.Brigada de verdade. E desculpa está comentando apenas agora. Ksksk
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Mulher que coisa mais linda. Até lagrimei de tanta emoção e felicidade. Tá lindo demais, pqp.
ResponderExcluirBrigada de verdade. E desculpa está comentando apenas agora. Ksksk