Image Map

EC: MinHyane




Oioi nenê<3 Mil desculpas pela demora!
Seu crono ficou prontinho, espero que goste dele.
Já te mandei por e-mail, não esqueça de comentar o que achou do pedido.







Até uma próxima vez *-*///


Um comentário:

  1. Mulher que coisa mais linda. Até lagrimei de tanta emoção e felicidade. Tá lindo demais, pqp.

    Brigada de verdade. E desculpa está comentando apenas agora. Ksksk

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.