Oie! Eu amei a capinha, ficou linda, você tem muito talento. ❤️Eu tinha pedido um banner também. Você fez?Muitíssimo obrigada pela capa. ❤️
Oioi, eu fiz e esqueci de postar aqui, vou att a publicação assim que entrar no PC :3
Ok ><
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Oie!
ResponderExcluirEu amei a capinha, ficou linda, você tem muito talento. ❤️
Eu tinha pedido um banner também. Você fez?
Muitíssimo obrigada pela capa. ❤️
Oioi, eu fiz e esqueci de postar aqui, vou att a publicação assim que entrar no PC :3
ExcluirOk ><
Excluir