Oioi moreco, sua assinatura aqui ó! Ficou prontinha!
eu tive um pequeno bloqueio pra fazer ela, mas acho que compensou no final porque super amei o resultado.
Deixei as chamas bem suaves como pediu, mas qualquer coisa é só falar.
Abra a imagem para baixar com qualidade. E comente o que achou do pedido.
Até uma próxima, tchauzinho!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
* São proibidas brigas e ofensas;
* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;
* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);
* Acima de tudo, pedimos respeito.
Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.