Ai Meu Deus, QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!!!!Ta maravilhosa, eu amei. Muito obrigada pelo excelente trabalho, ta muito melhor do que eu imaginava <3333333333
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Ai Meu Deus, QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!!!!
ResponderExcluirTa maravilhosa, eu amei. Muito obrigada pelo excelente trabalho, ta muito melhor do que eu imaginava <3333333333