Ooi moreco, aqui é a Heh, sua assinatura ficou finalmente pronta depois de seculos! Peço mil desculpas por isso! Sobre ela... Eu usei a imagem maior um pouco fora da "Mia" porque as imagens da época RBD não estavam com tanta qualidade assim, tomara que não tenha problemas... Mas qualquer coisa é só falar.
Deixei essas duas imagens por não sabia qual tom tinha ficado melhor, então vou deixar a sua escolha mesmo.
Abra a imagem antes de baixar :3
![]() |
Tchauzinho, até a próxima :3



Nenhum comentário:
Postar um comentário
* São proibidas brigas e ofensas;
* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;
* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);
* Acima de tudo, pedimos respeito.
Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.