olaa, bom aqui está sua capa e seu banner e espero que goste do mesmo. Qualquer coisa pode vir falar cmg more.
AAAAAA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADAlinda demais na moralzinAmo muito o projeto e vou divulgar 🤧🤧🤧
AAAAA fico feliz que tenha gostado!!! De vdd não tem noção do quanto fico feliz com isso ❤❤❤
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
AAAAAA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
ResponderExcluirlinda demais na moralzin
Amo muito o projeto e vou divulgar
🤧🤧🤧
AAAAA fico feliz que tenha gostado!!! De vdd não tem noção do quanto fico feliz com isso ❤❤❤
ResponderExcluir