YAAAAAAAAAAAAS, eu ameiiiiificou perfeita, valeu completamente e mais um pouco a preferência, sérioobrigada, você é maravilhosa <3333
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
YAAAAAAAAAAAAS, eu ameiiiii
ResponderExcluirficou perfeita, valeu completamente e mais um pouco a preferência, sério
obrigada, você é maravilhosa <3333