Image Map

EC: kiyohlme

Oioi lindeza, espero que goste do crono que fiz pra ti :3 todo fofo e trevosinho!


Comente o que achou do pedido :3
Já te mandei o crono, você pode fazer uma cópia e usar, ou assim que comentar eu te coloco como proprietário dele :3



Até uma próxima! 



Um comentário:

  1. FICOU MARAVILHOSO XUXU SOCORRINHO
    MUITO OBRIGADA pela paciência de organizar um cronograma tão lindo assim pra mim sz vou usar muito

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.