Oioi lindeza, espero que goste do crono que fiz pra ti :3 todo fofo e trevosinho!
FICOU MARAVILHOSO XUXU SOCORRINHOMUITO OBRIGADA pela paciência de organizar um cronograma tão lindo assim pra mim sz vou usar muito
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
FICOU MARAVILHOSO XUXU SOCORRINHO
ResponderExcluirMUITO OBRIGADA pela paciência de organizar um cronograma tão lindo assim pra mim sz vou usar muito