Ahhhhh, ficou perfeita!Eu amei demais essa capa, sério ficou comoimaginei. Muito obrigada, mesmo.
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Ahhhhh, ficou perfeita!
ResponderExcluirEu amei demais essa capa, sério ficou comoimaginei. Muito obrigada, mesmo.