(Clique nas imagens para melhor qualidade)
Oi, amor, tudo bem?
Eu fiquei com bloqueio criativo em relação a seu pedido, porque nenhuma das fotos que eu usava dava certo, e tive que apanhar um pouco pra conseguir usar pelo menos uma das que você mandou, fora que os personagens não tinham quase nenhuma foto mais fofinha que desse pra usar.
mas acabou que chegamos a esse resultado, e espero que goste, caso contrário, sinta-se à vontade para refazer o seu pedido, okay?
Não deixe de comentar o que achou.
Todo sucesso com a história e volte sempre!!



EU VOU SURTAR DE TÃO LINDA QUE ESTÁ ESSA CAPA JUNTAMENTE COM O BC!!!!!
ResponderExcluirMuito, mas muito obrigada mesmo por esse xodó lindo e perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️