Oi anjo, tudo bom? :3 Espero q sim! Mil desculpas pela demora, eu me enrolei aqui e atrasei tudo :/
Obrigadaa por pedir no nosso blog, aqui está a sua capa, espero que tenha gostado!
Qualquer coisa pode entrar em contato comigo ou refazer o pedido, boa sorte com a fic! <3 Acho que eu me empolguei um pouco ajkhshsak
(CAPA)
(BANNER)
(Não esqueça de clicar na imagem para salvar)
Beijoss,









MDS! Q COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA!
ResponderExcluirÉ sério, eu tô surtando muito aqui! Muito obrigado pela capa, está realmente muito bonita <3