Olá, tudo certo? Espero que esteja bem... aqui está o seu pedido, espero que tenha ficado como gostaria, qualquer coisa é apenas entrar em contato. Enviei em seu e-mail também como pedido por ti, obrigada por pedir no SOE e abraços pós-quarentena s2.
(clique na imagem para salvar com qualidade)
(clique na imagem para salvar com qualidade)



Meu Deus! Sério, acho que não existem caracteres para demonstrar o quanto eu amei essa obra de arte. Cara, eu nem sei o que dizer. Tava assistindo filme e fazendo um desenho quando vi o e-mail, já é tarde da noite e eu comecei a rir do nada assim que a foto abriu. Eu amei demais, demais mesmo. Gostaria de te parabenizar pelo trabalho maravilhoso e a todos envolvidos no blog, vocês não existem! Também agradeço a @HehSales por ter feito o primeiro pedido e mesmo que um "detalhe" não tenha me agradando, ficou igualmente linda a capa e o Banner. And, quanto a você @LILRABBIT, estou até agora em êxtase com essa capa e esse Banner. Muito obrigado mesmo! S2
ResponderExcluir