BANNER
(Clique nas imagens para melhor qualidade)
Oi, amor. Tudo bom?
Aqui está seu pedido. Espero que goste, caso contrário, sinta-se livre para refazer, okay?
Você disse que não queria nada escrito no banner, fiquei na duvida se estava falando de alguma frase ou se não era pra colocar nem o titulo, sendo assim, se errei peço desculpas. O PSD está salvo para mudanças.
Todo sucesso com a história e obrigada pela preferencia do blog <3





Oii, boa noite!
ResponderExcluirInfelizmente eu não gostei do Harry na capa. Acho que não combinou de verdade.
Teria como trocar a foto dele? Ou terei que refazer o pedido?
De resto tá perfeito, eu amei a Kendall e os detalhes.
Sobre o banner, é assim mesmo que eu queria.
Muito obrigada pelo seu tempo e por ter feito a capa, me desculpa qualquer coisa, mas precisamos ser sinceras né?
como a foto do harry é uma manip com a kendall, voce terá que refazer o pedido, amor
Excluir