Ok, eu jurava que já tinha comentado...Ficou perfeito, muito obrigada!Seus trabalhos sempre muito bons. Xx.
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
Ok, eu jurava que já tinha comentado...
ResponderExcluirFicou perfeito, muito obrigada!Seus trabalhos sempre muito bons. Xx.