Image Map

AB: EmmaGrant


(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor, tudo bom?
espero que goste da assinatura
beijinhos <33



Um comentário:

  1. SIMPLESMENTE AMEI!
    Ficou lindo demais, bem do jeito que eu queria. Fiquei com medo de quem pegasse não entendesse a pegada, mas ficou perfeito!
    Muito obrigada, flor 💓

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.