SIMPLESMENTE AMEI!Ficou lindo demais, bem do jeito que eu queria. Fiquei com medo de quem pegasse não entendesse a pegada, mas ficou perfeito!Muito obrigada, flor 💓
* São proibidas brigas e ofensas;* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);* Acima de tudo, pedimos respeito.Agradecemos pela compreensão!.. Moderação SOE.
SIMPLESMENTE AMEI!
ResponderExcluirFicou lindo demais, bem do jeito que eu queria. Fiquei com medo de quem pegasse não entendesse a pegada, mas ficou perfeito!
Muito obrigada, flor 💓