Image Map

DS + BC: Liberdade

Oiiieeee!

Suas capa e seus banner ficaram prontos!

Eu fiquei tipo, suuuuper na dúvida de qual paleta de cor combinaria mais porque simplesmente amei todas, então vou deixar o sofrimento da escolha para vocÊ

Espero que goste, e não esqueça de comentar o que achou! 

NÃO ESQUEÇA DE ABRIR A IMAGEM PARA BAIXAR EM TAMANHO REAL.










bye bye!



Um comentário:

  1. Uau, eu estou apaixonada! Acho incrível que por total coincidência, é sempre você que acaba pegando meus pedidos, mesmo em outros blogs e ainda bem, pois eu amo a forma que você consegue traduzir meu enredo perfeitamente para o DS. Obrigada por essa maravilha.

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.