Image Map

EC: Elite Design


yoooo! tudo bom? seokly aqui! 
seu pedido está prontíssimo! e, olha, eu tenho muita coisa a dizer sobre ele, sugiro que pegue um cházinho e crie coragem para ler tudo ksksks

primeiramente, muito obrigada pela preferência, meu coração ficou quentinho aaa <3

em segundo... minha nossa, é a QUARTA vez que me pedem para fazer um crono com esse modelo (que já era o modelo base de um outro crono que eu fiz pro psycho edits) então assim... KKKKK eu tento fazer uns upgrades a cada versão que pedem desse modelo pros blogs não ficarem com os cronogramas iguais, sabe? e para a sua versão eu mudei o estilo das colunas e removi a parte dos "pedidos cancelados" que tinha junto com os "pedidos entregues" no final das abas, já que você mencionou que iria anexar o link de uma planilha só para isso no menu. EEE eu fiz as legendas com cores ao invés de símbolos, como você pediu ^^

outra coisa: tentei usar o máximo das cores que você pediu, mas tive de acrescentar outras para os detalhes (q foi branco e um cinza escuro), porém caso tu queira que realmente haja apenas preto e amarelo, só me dizer :))

por último, mexer com coisas texturizadas é um terror pra mim, mas eu juro que tento. se caso as imagens tenham ficado meio bleh, meio sem graça, me diz que eu tento melhorar ahsuhs

é isso! já enviei o convite para você visualizar o crono por e-mail, então assim que puder dar uma olhada e conferir se quer mudar algo ou não, me dá um grito por email, spirit ou aqui mesmo que eu te passo a propriedade total, beleza?

beijão, espero que goste, boa sorte com o blog <3


Prévias:
— menu

— totas as 6 abas da staff








2 comentários:

  1. AAAAA EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CRONO! Sério, esse crono ficou lindo e perfeito 💕
    Obrigada anjo 💕

    ResponderExcluir
  2. Que bom, anjo, fico mega feliz por saber que gostou <3
    Já te passei a propriedade, boa sorte com o blog <33

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.