Image Map

DS + BC: Os Caçadores de Busan (SrtaParkJeon_)

 


BANNER 

(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Oi, amoreco. Perdoa a demora com seu pedido, creio que se lembra dos motivos entao por isso te peço perdao mais uma vez, okay? Espero que goste do resultado, caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido. Nao deixe de comentar o que achou, e por favor, me perdoa mais uma vez.
Beijinhos, e todo sucesso com a história.
Muito obrigada pela preferencia, volte sempre <3333








Um comentário:

  1. Amiga tá tudo bem, a espera valeu mais do que a pena.
    Eu estou tremendo ainda, nem acredito que essa coisa linda de viver é minha.
    só minha meu DEUS SOCOOOOOOOOOOOORO EU TÔ PASSANDO MAL.

    Enfim muito obrigado por seu emprenho, espero que consiga resolver logo aquele problema.

    E até qualquer dia, quando eu voltar a pedir uma obra de arte kakakakak.

    amo-te estou com sdds.

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.