Oi anjo, tudo bom? :3 Espero q sim! Mil desculpas pela demora, sério mesmo, eu me enrolei toda aqui e acabei atrasando tudo.
Obrigadaa por pedir no nosso blog, aqui está a sua capa e seu banner, espero que tenha gostado!
Qualquer coisa pode entrar em contato comigo ou refazer o pedido, boa sorte com a fic! <3
(Não esqueça de clicar na imagem para salvar)
Beijoss,



Nenhum comentário:
Postar um comentário
* São proibidas brigas e ofensas;
* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;
* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);
* Acima de tudo, pedimos respeito.
Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.