Image Map

DS + BC: O caminho até Gibraltar (Koalamoon)

OOOOOIIIII
Tudo bom?

Aqui está sua capinha + Banner, não sei se ficou como queria
Já que esse é o meu primeiro design original...

Mas espero que tenha ficado no agrado <3




Abra pra salvar com qualidade <3

XOXO :*

Um comentário:

  1. No agrado? Meu deus!!!
    Ficou melhor do que eu esperava. Normalmente, quando peço capa medieval, sai cada pérola que deus eh pai (mt desesperador)
    Eu nem sei o que falar da textura. O castelo, o relógio, o punho da espada... E as cores ficaram muito agradáveis (não ficou pesado sabe, cores como laranja, azul)
    Eu amei demais scr ^3^
    muitíssimo obrigada, adorei seu trabalho aaaa
    O próximo pedido vai ser com preferência <3

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.