Image Map

DS: Barco nos anos 80 (xchanvideos)

(clique na imagem para salvar com melhor qualidade)


HEY ANJINHO!!! Primeiramente eu queria pedir MIL DESCULPAS pela demora, mas meu trabalho arrancou 100% do meu tempo, mas felizmente arrumei um tempinho para poder fazer sua capa! 


Eu tentei usar todas as suas preferências, então espero que tenha ficado do seu gosto. 
Caso não tenha gostado de algo, basta me avisar que eu mudo, okay?? Mais uma vez desculpe pela demora ksakjd <3


Um comentário:

  1. Oi, desculpa a demora de mil anos para dar algum feedback, mas a capa está perfeita!!! Eu a amei muito!!! Obrigada

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.