Image Map

DS: Concentrate (Satanfany)

(clique na imagem para poder salvar com melhor qualidade)

Hey anjinho, aqui está sua capa! Espero que tenha gostado e assim que mandar, mande o link para eu ler asjdajk brincadeiras a parte, eu tentei deixar ela bem sensual, acho que funcionou (?) 

De todo modo, caso não goste de algo só entrar em contato que dou um jeito para mudar!

Eu fiz ela sem o gif também (porque a burra não viu antes que era com gif, irei deixar aqui em baixo caso queira também!)

Não esqueça do comentário!! Obrigada por pedir <3




2 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Eu sou a Stef, e cara, eu quase caí do sofá quando vi essa capa. Que trabalho lindo,cada detalhe,cada centímetro,é uma obra de arte! Muito, muito obrigada, ficou incrível e eu amei demais!
    Ah,eu vou usar as duas,uma na capa da fic mesmo e outra como imagem do capítulo (ou eu colo na testa, pra mostrar pro mundo essa obra divina!). Enfim, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. haha fico feliz que tenha gostado!! precisar, estou aqui :3 (não esquece de me mandar o link pq to sedenta por essa fic rs)

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.