Image Map

EC: Hive Designs



Oioi amore, tudo bom contigo? Espero que goste do 
crono cheirosinho, qualquer coisa só falar! 
Comente para que eu te coloque como proprietário :3






Um comentário:

  1. MEU DEUS MEU AMOR QUE COISA LINDAAAAA!!

    Muito obrigada pelo esforço e pela coisa linda, de verdade <3 O Hive vai arrasar com essas crono!

    Obrigada, tu é muito talentosa. Um beijo e muita inspiração pro seu coração <3

    P.S: Desculpe pelo comment tardio. Eu tinha comentado antes, mas o meu celular está terrível e o comment não foi D:

    Te amo Marida <3

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.