Image Map

BC: Reformando Relações (eisenhorita e karin_ishida)


(clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie baes, aqui esta o banner de vocês!
Eu acabei fazendo o banner com um toque divertido, pois essa era a unica base que eu tinha. Juro que tentei não deixar escolar, mas eu também não sabia o que por relacionado ao trabalho deles.
Enfim, espero que o resultado tenha agradado vocês e qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^

Um comentário:

  1. AHHH, e amei demais!
    Sério mesmo.

    Obrigada <3
    Ficou sutil o lance escolar, do jeitinho que combina, relaxa. Eu só não queria nada carregado de "escolar", ficou na dose certa.

    Obrigada mesmo <3
    Você sempre arrasa!

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.