Image Map

DS + BC: Happy Birthday My Love! | Littlemochizi







ಌಌಌ

Olááááá <3 Tudo bem? 

Espero que goste da sua capa, caso queira/for preciso, eu refaço alguma parte que não tenha gostado <3
E desculpa pela cacetada de opções AHUSHUHSUHEU Eu fui testando e testando e...deu nisso. Fiz uma capa sem PSD/Coloring pra caso você não gostar de coisas muito carregadas. 
E ain, espero ter acertado na posição das personagens, SCRR. Eu ouço Red Velvet [Aliás, amo] mas não sei quem é quem, aí socorro. 

Um beijo no seu coração, 
Não se esqueça de comentar! <3 

Até. 

ಌಌಌ







Um comentário:

  1. MEU DEUS SOCORRO QUANTA OPÇÃO

    EU AMEEEEI JESUS AGORA NÃO SEI QUAL ESCOLHER KK

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.