Image Map

BC: Love Can Heal, Love Can Destroy


Nhaaa cheguei! Aqui está o seu banner, brigadeira <3
Sinceramente, fazer parecido com a capa foi um verdadeiro desafio
E o resultado final não me agradou muito, mas espero que você goste <3
Caso contrário pode pedir para refazer o pedido
Se quiser alguma modificação, meu email é esse: sammyparanhos@gmail.com
Kissus de caramelo!

Escrevo para entrar em um mundo só meu, onde tudo é perfeito...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAA FICOU PERFEITAAAAAA
    Ficou melhor do que eu esperavaesperavaaaa já estou usandooo obrigada divaaa ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.